Gerente Administrativo


Alavanque sua carreira como Gerente Administrativo com estes cursos livres baseados na necessidade da Classificação Brasileira de Ocupações 142105.

R$1.950,00

Carga Horária: 444H

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA
Ter o conhecimento de administração financeira é fundamental para qualquer pessoa que está envolvida no mercado de trabalho, independentemente da sua área de atuação. O curso de Administração Financeira e Orçamentária apresenta fundamentos que ajudam a entender melhor o que envolve o departamento financeiro de uma organização, através da abordagem de temas como o capital de giro, a alavancagem, o ponto de equilíbrio, as funções financeiras, entre outros assuntos relevantes.

DERIVATIVOS FINANCEIROS
O mercado de derivativos é muito importante para o mundo das finanças e está divide em quatro partes básicas que devem ser estudadas detalhadamente. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Derivativos Financeiros, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos no mercado financeiro, através da abordagem de temas como o contrato de derivativos, o mercado de opções, os contratos de SWAPS, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. Material: Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

EMPREENDEDORISMO
Atualmente, o empreendedor é indispensável na gestão de negócios e profissionais com essa característica são os mais procurados pelas empresas. Mas afinal, o que é empreendedorismo? Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Empreendedorismo, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender melhor qual o significado dessa palavra tão utilizada no ramo dos negócios e sonha em se destacar no mercado de trabalho, através da abordagem de temas como o poder, a busca de oportunidades, o planejamento, entre outros assuntos relevantes.

ESTRATÉGIA COMPETITIVA
Atualmente a estratégia competitiva é indispensável para empresas que buscam um planejamento de marketing consistente nas suas ações, e agora você pode entender melhor sobre competitividade pelo ensino a distância. Com curso de Estratégia Competitiva você vai abrir novos horizontes profissionais e aprenderá caminhos estratégicos para atuar em um mercado de alta competitividade e alcançar metas e o sucesso esperado. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. Material: Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

EXCEL 2016
O Excel 2016 é um programa de criação e gerenciamento de planilhas eletrônicas. Ele possibilita guardar diversos tipos de dados e depois manipulá-los através de inúmeros cálculos e fórmulas. Neste curso serão apresentadas as novidades da versão 2016, que podem ser percebidas facilmente, sua aparência foi atualizada, muito mais bonito, organizado e prático, além de funções aprimoradas e acrescentadas. O aluno aprenderá sobre a formatação de planilhas e números, a classificação de dados, a utilizar fórmulas e funções, inserção e formatação de ilustrações, formatação de texto, criação de gráficos, utilização de mini gráficos, formatação condicional, e muito mais.

FINANÇAS CORPORATIVAS
Ter o conhecimento em finanças é fundamental para qualquer pessoa que está envolvida no mercado de trabalho, independentemente da sua área de atuação. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Finanças Corporativas, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimento em importantes conceitos relacionados às finanças, como o fluxo de caixa, a estrutura de capital, a gestão de estoques, o capital de giro, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. Material: Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.
   
GESTÃO DA INFORMAÇÃO
Nesta categoria você encontrará cursos que tratarão das principais ferramentas de gestão utilizadas na administração empresarial como: Gestão de Qualidade, Negócios, Ética, Orçamentos, Indicadores e muito mais.

GESTÃO DE PESSOAS
Objetivos, estratégias e características básicas da Administração de Recursos Humanos. Subsistemas de Administração de Recursos Humanos e suas funções. Os paradigmas básicos para Administração de Recursos Humanos. Modelo brasileiro de administração de recursos humanos. Política e planejamento dos recursos humanos na empresa.

NEGOCIAÇÃO EMPRESARIAL
A negociação, muitas vezes, é tratada como algo difícil de ser realizado. As pessoas têm medo de enganar ou serem enganadas, mas ela é simplesmente uma espécie de acordo que deve agradar a ambos os lados, e agora você pode desenvolver suas técnicas de vendas através do ensino a distância. Com curso de Negociação Empresarial você vai abrir novos horizontes profissionais e ampliará a sua visão de negociação no momento da compra e da venda, através da persuasão e uma visão mais profissional, buscando construir uma relação duradoura entre as partes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. Material: Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.
   
POWERPOINT 2016
Durante o curso o aluno criará e editará diversas apresentações, utilizando desde as ferramentas mais básicas até as mais complexas, como o uso de vídeos, áudios, gráficos, SmartArt, por exemplo. Enquanto isso, o aluno verá como criar um plano de marketing para uma loja social nas primeiras aulas, e também trabalhará com diversos tipos de apresentações com temas nas áreas de e-commerce, lucratividade, dicas para uma boa apresentação, e muito mais.

RECURSOS HUMANOS: FUNDAMENTOS E PROCESSOS
O departamento de recursos humanos é um dos mais importantes em uma organização, pois lida com o que as empresas têm de mais importante: as pessoas. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Recursos Humanos Fundamentos e Processos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja atuar no departamento de recursos humanos e aprofundar o conhecimento em temas como a trabalho em equipe, o clima organizacional, o processo motivacional, entre outros assuntos relevantes. Muito se tem falado sobre a importância das pessoas nas organizações. Várias tendências podem ser vislumbradas nas empresas, tais como liderança, motivação, trabalho em equipe, comunicação e feedback no ambiente organizacional. Os gestores precisam estar preparados para encarar o desafio de gerenciar competências, não somente cargos. O Curso de Recursos Humanos: Fundamentos e Processos se dispõe a trazer ferramentas e conhecimentos para a boa gestão de pessoas, de modo a fazer dos colaboradores um fator de diferenciação e sucesso das empresas.

TEMAS AVANÇADOS EM ADMINISTRAÇÃO
Neste curso você irá compreender os tópicos avançados em administração, com enfoque na atual dinâmica de mercado e gestão. Você terá o conhecimento de diversas técnicas focadas no modelo de Excelência em Gestão (MEG) e sua visão sistêmica organizacional, mundialmente reconhecidas, em especial as difundidas pela Fundação Nacional da Qualidade.

WORD 2016
O Microsoft Word é o programa mais utilizado para edição e elaboração de textos, e agora em sua nova versão o programa trouxe mais comodidade e rapidez para os usuários, trabalhar com esta nova versão do software é como explorar um universo de possibilidades, seja permitir compartilhar documentos com terceiros em tempo real até buscar por referências na web, imagens e definições para experiência de leitura mais completa. E além das novidades da versão, neste curso são apresentados as noções básicas até as mais complexas, como montar um curriculum, uma carta de autorização ou um trabalho de escola. O Microsoft Word 2016 é um programa indispensável para todos.

Categoria:

Com base na 0 revisão

0.0 no geral
0
0
0
0
0

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.

Não há comentários ainda.

Não há mais ofertas para este produto!

Políticas de Entrega

  1. Condições gerais

As entregas feitas pela hiperperde.com.br e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do telefone (79) 3549-1434 e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

  1. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução entre em contato pelo telefone (79) 3549-1434.

  1. Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

  1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

  1. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

  1. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento.
  2. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a hiperverde.com.br já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

As entregas feitas pela hiperverde.com.br e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

  1. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
  2. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela hiperverde.com.br, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da hiperverde.com.br. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Ultimas unidades em estoque

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

Pré-venda

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

Produto em estoque do parceiro

Nesta forma, a entrega é feita pela hiperverde.com.br, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

Vendido e entregue por loja parceira Marketplace

Nesta opção, o produto é vendido pela loja parceira e ela também é a responsável pela entrega, descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.

No "Minha Conta" você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

prazos de entrega diferentes no mesmo pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro da cesta. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”.

Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da hiperverde.com.br. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Para que o pedido chegue mais rápido, a hiperverde.com.br entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.

Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

prazos de entrega x forma de pagamento

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a hiperverde.com.br entrará em contato com você.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a hiperverde.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, a hiperverde.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Vales

Depende do valor da compra:

  • valor do vale maior ou igual ao valor da compra: a confirmação do pagamento ocorre em até 72 horas;
  • valor do vale menor que o valor da compra: o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

alterar endereço de entrega

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.

O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na hiperverde.com.br.

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

embalagem de entrega

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da hiperverde.com.br. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Politica de reembolso

Desistência da Compra até 7 dias da Data da Entrega:

Caso o cliente receba um produto e desista da compra (dentro do prazo de reflexão, nos termos do artigo 49 do CDC), ele terá opção de devolver o produto e receber a restituição do valor pago.

Para o cliente garantir o seu direito de devolução por desistência da compra, ele deverá cumprir as seguintes orientações.

Se no momento da entrega você já tiver desistido de adquirir o produto, RECUSE A ENTREGA. Escreva no verso da nota fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA” e entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (79)3549-1434 para comunicar a desistência, o frete de retorno deverá ser pago pelo cliente, A HIPERVERDE.COM.BR NÃO ACEITARÁ FRETE A PAGAR, não considerando. Nesse caso o número de protocolo deverá constar no campo observação da nota fiscal de devolução.

Se o cliente desistir da compra do produto após tê-lo recebido, terá um prazo máximo de 7 DIAS corridos da data de entrega (data do comprovante de entrega) para comunicar a Hiperverde.com.br da desistência da compra. Em nenhuma hipótese será autorizada a devolução da mercadoria se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 DIAS. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e contendo todos os acessórios, inclusive a nota fiscal original.

Os processos de restituição dos valores pagos a vista bem como o cancelamento das parcelas a vencer em casos de compras através de cartão de crédito, somente iniciarão após a devolução e análise do estado do produto no centro de distribuição de expedição da Hiperverde.com.br, o frete de devolução é por conta do cliente a Hiperverde.com.br se isentará das negociações, custos e outros problemas relacionados entendendo que a responsabilidade do cliente ao escolher e enviar a mercadoria.

Atenção: Caso o produto seja instalado, o cliente não terá direito à desistência da compra. Observações Importantes: Cliente só poderá desistir da compra e devolver o produto se o mesmo estiver em sua embalagem original, com o lacre intacto, sem indícios de uso e com todos os acessórios originais que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de manual e/ou acessórios, a Hiperverde.com.br irá NEGAR a devolução e a restituição do valor pago, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia. Portanto, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar o lacre da embalagem.

Autorizada à devolução, a Hiperverde.com.br informará ao cliente o protocolo a coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Nesse caso o número de protocolo deverá constar no campo observação da nota fiscal de devolução.

O cliente deverá devolver produto sempre acompanhado da nota fiscal original, escrevendo no verso “MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA”. A falta da nota fiscal original impedirá o cancelamento do seu pedido de compra e consequentemente a restituição do valor pago. Atenção: Após o recebimento (entrega da transportadora) as mercadorias somente serão aceitas pela Hiperverde.com.br como troca, com nota fiscal avulsa preenchida pelo cliente (nota fiscal da venda não será aceita).

Hiperverde.com.br tem cinco dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido pelo cliente, para iniciar o estorno dos valores já pagos ou cancelamento das parcelas do cartão de crédito. A forma de restituição do valor depende da forma de pagamento utilizada pelo cliente na aquisição do produto.

Em compras pagas através de boleto, a restituição será via DOC ou TED somente na conta corrente em nome do cliente (nome impresso na nota fiscal de compra) que se cadastrou e colocou o pedido no site da Hiperverde.com.br. O crédito deverá ocorrer em ate 07 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO (Hiperverde.com.br).

Em compras pagas através de cartão de créditos, a Hiperverde.com.br solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolado que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito, este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. A mesma deverá conceder um crédito no valor da compra na próxima fatura. Atenção: Uma vez enviada o pedido de cancelamento para administradora, o prazo para que seja efetuada a restituição do valor pago é de responsabilidade da administradora do seu cartão crédito e não da Hiperverde.com.br.

Política de Cancelamento/Devolução/Troca

Caso o cliente receba um produto diferente do produto informado no pedido de compra, a Hiperverde.com.br providenciará a troca pelo produto correto.

Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações.

Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do produto especificado no pedido, RECUSE A ENTREGA. Escreva no verso da nota fiscal a seguinte frase “MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA” e entre em conato IMEDIATAMENTE com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (79)3549-1434 para comunicar a ocorrência.

Se o cliente detectar que o produto é diferente do produto especificado no pedido após aceitar a entrega, ele terá um prazo de 07 dias corridos para comunicar a divergência a Hiperverde.com.br. Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de sete dias corridos.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios inclusive a Nota Fiscal original.

A Hiperverde.com.br enviará ao cliente o número do protocolo para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema. Observações Importantes: A troca será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios e Nota Fiscal, a Hiperverde.com.br irá NEGAR a troca, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia.

Autorização à devolução, a Hiperverde.com.br informará ao cliente o protocolo, o cliente deverá fazer uma nota fiscal avulsa enviar a mercadoria com frete pago. Nesse caso o número de protocolo deverá constar no campo observação da nota fiscal de devolução.

O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da nota fiscal original, escrevendo no verso “MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA”. A falta da nota fiscal original impedirá à correta identificação do seu pedido de compra e consequente a realização da troca.

Caso a Hiperverde.com.br não mais possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar por outro produto similar.

A Hiperverde.com.br tem cinco dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver administrativamente a ocorrência comunicada pelo cliente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, este prazo será acrescido do tempo de transporte para sua região.

Lembrando que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e manuais.

Informações gerais

Ainda não há inquéritos.